chegou a primavera

 

Dizem que quando morre uma andorinha, não acaba a primavera.... Mas então porque me sinto neste estado de alma sem ti? Tu partiste e a primavera partiu contigo da minha vida. Já nada é florido como outrora nem tem perfume. Não o nosso. O perfume dos nossos corpos entrelaçados. O perfume do nosso amor. Todos os anos agora, aguardo que a nossa roseira desabroche. Renasça. E ao faze-lo te traga de volta para mim. Mas tu já não vens meu amor. Alguém te arrancou de mim e contigo levou a minha alma. E eu insisto e espero a cada nova primavera que renasças na nossa roseira em flor. Eras a minha rosa azul. Preciosa. E como eu cuidava de ti. Nem me apercebia que existiam mais flores no meu jardim. Dediquei-te o meu tempo. Mais que isso, dediquei-me a ti. Mas alguém insistiu em te arrancar e matou-nos aos dois. Ao nosso amor. Chegou a primavera. Mas tu não estás aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário