love of my life


Hoje imaginei nos.

Estávamos como habitualmente.

Entregues de corpo e alma.

Despidos do mundo lá fora.

Despidos de medos

Despidos de fantasmas

Despidos de roupas

Fizemos amor

E quando me penetravas, sabia exactamente que éramos apenas um.

E se existisse um paraíso em terra, seria assim.

Onde éramos um.

A tal equipa fantástica.

Única e inseparável.

Depois do prazer, chegaste o ouvido bem perto do meu coração.

Naquele instante o tempo cristalizou

Só existia o silêncio imenso e o bater do coração da Cristina Isabel.

E gritava o quanto te ama.

Tentei imaginar depois, como seria se partisses desta vida antes de mim.

E não consegui.

Porque não faria sentido.

Serei eu a ir primeiro

Tenho a certeza disso

Assim como tu terás a certeza um dia, de como és importante para mim

Único

O amor de uma vida

A minha

Sem comentários:

Enviar um comentário