votos, desabafo, até já

Bom dia

Isto não está fácil.

Mas sinto-me quase que na obrigação de vir aqui deixar-vos uns votos.

Afinal no fim destes anos todos, quase que somos como uma verdadeira família.

Criei por aqui laços bem maiores do que aqueles que tenho com alguns de sangue.

Hoje dispo o fato da ironia e do sarcasmo.

Do não percebi, mas achei engraçado.

Esta quadra representa para mim tristeza e saudades infindas.

Gostaria de perceber como um ser humano completamente desfeito de tanto, consegue, apesar de tudo, ser uma inspiração para outros.

E nem retórica isto é.

É mesmo um desabafo

Daqueles meus

Expus por aqui parte de mim.

Fragmentos da minha alma

Não me arrependo de o ter feito.

Quem quis ficou a conhecer-me para além dos IVAS e das coisas chatas.

Foi uma aventura fantástica.

Sou mesmo grata por cada gargalhada, por cada lágrima.

Tudo faz parte da vida.

E não, isto não é uma despedida.

É um até já.

SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário