bom dia alegria


Bom dia alegria

Hoje acordei tão bem disposta que tinha que o partilhar convosco.

Tenho por hábito dormir com a persiana da janela do meu quarto aberta.

Talvez uma reminiscência do tempo em que dormia no sótão com a minha avó.

O tempo da clarabóia

De ter as estrelas de noite como pano de fundo do meu horizonte e acordar como hoje, com os raios de sol no meu cabelo

Coisas que num sexto andar com vista para as montanhas é o mais perto da clarabóia do meu bairro do amor, que tenho em mim

E mesmo me esperando trabalho, trabalho e trabalho, e tendo um medo danado de falhar, de não conseguir chegar a todo o lado.... Respiro

Respiro fundo

Fecho os olhos e ouço o silêncio da natureza que me invade o quarto e a alma

Penso no meu amor

No medo de também não ter tempo para ele

Para nós

Para a nossa autocaravana da terceira idade...

E sorrio

Porque o amo tanto que o medo de falhar se vai diluindo ao pensar que tudo nesta vida tem um propósito.

OK.... O guionista da minha exagerou no drama queen.... E calhou me a mim ser eu....

Mas sabem que mais?

Eu gosto de ser eu

Todas as outras pessoas já existem

Bom dia

Vamos lá escrever este dia

Sem comentários:

Enviar um comentário