fazendo memórias


 
Quando penso em escrever para ti, o meu coração sorri.

Simbiose simples e complexa

Como encontrar um principio e um fim.

Ficará sempre tanto por te dizer, meu amor.

Mas tenho esperança que sintas

Que saibas

Que decifres os meus silêncios

Acredito que pisamos ambos terrenos inexplorados

Não sabia que se podia amar com a intensidade do infinito

Desconfio, que nem tu saberias, que uma mulher te pudesse amar assim.

Nas tuas loucuras

Mesmo quando te esqueces de mim e me pedes desculpa com o passar das horas

Como se fossem necessárias desculpas

Olha para nós

Aqui e agora.

Com planos que existam planos

Com tanto no nosso tão pouco

desisti de desistir de nós

Não luto em batalhas viciadas

Como se esquece um amor inacabado?

Alguém escreveu sobre um Romeu e uma Julieta

Sobre um Pedro e uma Inês

César e Cleópatra

E acredita

Alguém escreverá sobre nós

Sorrio novamente

Agora com o olhar, porque te imaginei

De olhos fechados sei-te

Nessa serenidade que a vida te devolveu, meu amor

És um homem bom e integro

E és o meu amor

Enquanto houver vida em mim

Sem comentários:

Enviar um comentário