SOL

 


Começo a ficar velhota
O que é giro.
Porque na minha alma me sinto a renovar com o passar dos anos.
A rejuvenescer
A dar a volta às dores físicas e às de alma
Hoje venho aqui agradecer-vos.
Não é fácil gostar-se de mim, não é?
Digo o que não devo quando o penso
E sinto que partilhar-me convosco é a minha forma de caminhar também ao vosso lado
Acredito mesmo na bondade do ser humano
Que temos o dever de ser felizes fazendo os outros felizes
Talvez esteja errada
Mas é a minha verdade
Se a respeitarem eu também fico feliz
Uma vez ao jeito drama queen, dizia que sentia que pregava para um deserto
Mas não é verdade
Há sempre alguém
Há sempre alguém que caminha connosco
Obrigada a cada um de vós
Pelos sorrisos
Pelas lágrimas
Foram sentidas
Cada uma
Obrigada por estarem ai
Acima de tudo, obrigada por gostarem um bocadinho de mim
Será certamente reciproco.
O melhor da vida são os afectos
Esses não morrem connosco
Eternizam em quem se lembrar deles
Estarei aqui para vos chatear por isso
Enquanto houver vida em mim
Fiquem.
SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário