vivamos


Já aqui não vinha há um ano (faço sempre estas piadas parvas, eu sei)
É giro isto de o calendário ditar que no dia 1 de cada ano, a nossa vida "recomeça"
Sentimos mesmo que é agora que vamos fazer uma série de coisas.
Que o mau ficou no ano velho, e que agora existem outros 365 dias para mudar em nós o que podemos.
Ou o que devemos mudar, numa nova oportunidade de sermos felizes.
É giro acreditar que será assim, só e apenas porque o calendário o dita.
Aqui para nós, podemos "recomeçar" sempre, a qualquer dia do ano.
Assim o queiramos mesmo.
Sem desculpas.
Sem medo.
Sabem uma coisa:
Realmente existe em mim uma força enorme.
Alguém me disse neste fim do ano, que tudo acaba por passar.
As dores
Os problemas
Os medos
As nossas inseguranças.
O medo só nos impele a sobreviver
Aqui a vossa amiga quer viver
E assim o farei.
É uma promessa que me faço
A mim.
A mim o devo.
Estou bem
Orgulhosa das decisões que tomei.
Primeiro sofremos com elas.
Evitava sempre entrar em confrontos
Tentava dilatar no tempo, o ter que por vezes dar um murro na mesa.
Percebi que o terei que fazer pelo resto da vida que ainda me sobra
E isso não é mau.
Faz parte
Mas ainda tenho força para isso,
Para isso e para muitos sorrisos e abraços nas folhas brancas deste novo ano
Tudo farei para isso.
Deixo-vos um beijinho.
Não há tempestades que durem uma vida inteira.
Está um dia lindo.
Vivamos.
Feliz Ano Novo
❤

Sem comentários:

Enviar um comentário