serenata

Existem pessoas que desde o primeiro segundo intuimos que são "das nossas"
Que vivem naquele mundo, onde as reconhecemos de outras vidas.
Que sabemos de antemão que são almas boas e puras
Pessoas sem idade, porque não é um número que as define.
Serão eternamente jovens, com a idade do encantamento pela vida.
Fascinadas pelos mistérios do dia-a-dia e quase que infantis com a pureza das suas ações.
Criativos e bem dispostos, são seguramente aquelas pessoas que não queremos perder nunca.
Sempre tive um desejo, daqueles de mulher, de alguém me cantar uma serenata.
Bem, ontem senti uma espécie de.
E fez-me muito feliz.
E estes momentos não se pagam, não se explicam.
Talvez se possam retribuir.
E aqui esta a minha retribuição.
à minha maneira.
Já te perdoei o não me teres vindo visitar
Já tinha perdoado
És lindo
De coração te o digo
Bem-haja, por seres meu amigo José Silva Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário