a minha heroina

"Para tudo na vida, há uma solução"
Só não há, quando decidimos morrer em vida.
Ontem alguém me dizia, que não se imaginaria a calçar os meus sapatos por mais de 24 horas
Que devo sofrer, como quem calça um número que o aperta muito, e a cada passo que dou, a dor está lá.
Pronto, os meus amigos ainda me comovem.
Mas a amizade é uma amálgama de sentimentos que se fundem
Não vos sei explicar
As pessoas nunca se habituam às dores.
Não obstante, chegamos a um ponto que quase que fazem parte.
E mesmo doendo, arranjamos subterfúgios mentais para que sejam humanamente suportáveis.
Gostava de vos dizer que um dia deixo de atender telefones à hora de almoço.
Deixo de ser a bombeira de serviço para todos e espero que seja alguém a salvar-me a mim
Mas para ser sincera, eu sou a minha heroina.
Deixei de escrever cartas de amor
Mas nunca deixarei de ser eu.
Não sei se isto é falta de humildade, mas hoje, aqui e agora, tenho orgulho na mulher que sou
Mesmo que doa

Sem comentários:

Enviar um comentário