hugo

Hoje à hora de almoço presenciei uma cena tão bonita que senti necessidade de a partilhar convosco.
Saia do jardim das Artes uma multidão de gentes.
Pessoas mais idosas, desportistas, jovens....
Tanta vida.
Tanta história junta, meus amigos.
Estavam felizes.
Ouvia música e risos.
À frente deste "pelotão" de corações ia um homem pequenino de estatura.
Com um tambor?
Não sei se era um tambor...ou um bombo....
Sei que aquele homem de estatura pequena aos meus olhos agigantou....
E agigantou porque sorria com o olhar.
Porque Levava aquele "pelotão" de gerações com aquilo que o faz tão feliz: música.
Como quem era o inicio de um movimento de felicidade momentânea.
Como o conheço sei o que ele faz com os meninos especias, sei o que ele faz quando lança jovens tão talentosos a quem lembra que têm asas....
E pensei para mim:
Se eu fosse tão feliz nas minhas contabilidades como este homem é com a música, acho que nunca mais trabalharia.
Este homem é o Hugo.
Acho que está tudo dito

Sem comentários:

Enviar um comentário