shoes

Já devo ter partilhado convosco o meu gosto pelos spots publicitários.
Adoro.
Uns odeio, na verdade.
Como se paga a alguém para promover um produto, cativando n mercados alvos, com anúncios que são apenas de mau gosto (como as minhas calças amarelas....mas a mim ninguém me paga para as usar)
Mas bem, já estou a divagar.
Atualmente tenho um spot que me faz sempre sorrir....
Aquele em que pai e filho trocam de sapatos, literalmente.
"Walking in my shoes "....
Depois faço o exercicio com o minha filha quase adulta, que me enche de cabelos brancos e penso:
Venha o diabo e escolha...entre os sapatos dela e os meus....não sei qual é o papel mais dificil, mas confesso que adorava que a minha miscara fizesse esse exercicio
Aquele em que ser maior de idade é muito maior que poder dormir fora de casa
E sinceramente, acho que vai ser muito duro quando ela perceber que isto de ser adulto, não é apenas sexo, droga e rock and roll
Alguém tem de pagar as contas.

Sem comentários:

Enviar um comentário