amor

Não sei se estou a enlouquecer (o que é uma boa probabilidade) mas sinto o meu coração a transbordar de amor.
Amor pela vida.
Pelos meus amigos.
Pelo privilégio de aqui estar.
Sinto-me a envelhecer com uma lucidez que não assusta a chegada de um fim
É o contrário
Cada dia, valorizo mais o que realmente é importante.
As pequenas coisas do nosso dia-a-dia
As boas ações que têm comigo
E tenho aqui tanto sentimento bom no coração que tive vontade de expressar isto em palavras, para que de alguma forma chegue a cada um que me lê.
Tenho um arquiamigo que me diz com regularidade que estou destinada a ser feliz.
E eu sou, no meu mundo.
Acreditem.
Nele, entram poucos.
Alguns porque o acham um mundo tonto, como eu.
Mas não me importa.
Os que estão, chegam-me.
Se a fé move montanhas, o amor salva-nos de uma vida em branco.
Queria deixar uma palavra a quem tem medo da solidão.
Aprendam a gostar da vossa companhia.
E quando o fizerem, irão perceber que nunca estiveram sozinhos na verdade.
Nascemos e morremos assim.
E no mundo de cada um, vamos deixando que habitem nele alguns.
Algumas pessoas são inquilinos temporários
Outros apenas pernoitam
E outros sabem, que vieram para ficar.
Mesmo quando fisicamente já não estão.
Depois há aqueles que permitem que todos entrem e saiam , dando uma ilusão de aparente companhia.
E está tudo bem também.
o mundo de cada um de nós, é só nosso.
Ninguém tem nada com isso.
Bom bom, é passar pela vida, tentando não magoar os outros.
A maldade gratuita é algo que nunca irei entender.
Vá lá.....só temos uma viagem.....e a minha está quase no fim.
Bora lá

Sem comentários:

Enviar um comentário