alta definição


Bom dia meus queridos
Vocês sabem aquele programa do Daniel Oliveira?
"Alta definição?"
Em que entrevista pessoas e parece que lhes desnuda a alma?
Em que há muita choradeira e lamechice e no final pergunta:
"Pediste desculpa a todas as pessoas que querias pedir"
E
Para rematar:
"E o que dizem os teus olhos?"
Bem eu não sei se pedi desculpa a todas as pessoas a quem possa ter magoado
Sei que vivo sempre preocupada em tentar não falhar, mas sou humana
Falho tanto.
Se me estás a ler e de alguma forma falhei contigo:
Peço desculpa. Seguramente terá sido apenas por ser parva.
Não sou má.
E quanto ao que dizem os meus olhos?
Gostava que quando olhassem para mim vissem empatia com o próximo
Amizade
Amor
E acima de tudo; vissem alguém que acha isto da vida um devir alucinante
Que já passou por muito, mas detesta carpir
E por isso, aproveita cada rasgo de felicidade
Valoriza tanto mas tanto isso
Momentos de felicidade
Vissem acima de tudo, uma amiga que apenas procura paz
Dia bom

Sem comentários:

Enviar um comentário