feliz natal


Desde que o meu pai morreu, que me recusava a celebrar o natal.
Acho que me zanguei com Deus (zanguei-me com alguém seguramente, talvez com o universo) e recusava-me a celebrar o estar em familia.
Este ano, mudei muita coisa em mim.
A Cristina Vaz na verdade, mudou muito depois daquele mês onde assisti lentamente à morte do meu pai.
Este ano, pela primeira vez em muito tempo, quero celebrar o natal, aquela quadra em que esquecemos por uns dias as dores, os problemas, somos mais solidários e acima de tudo, mais humanos uns com os outros.
Não quero terminar o ano de costas voltadas, com pessoas de quem gostei tanto, e que por algum motivo, deixaram de estar presentes na minha vida, como eu gostaria.
Fiz uma árvore cheia de estrelas, e cada estrela é uma pessoa que já não está comigo.
Achei bonito.
Achei importante
Foi a forma que encontrei de pela primeira vez, me dar uma oportunidade a mim própria, de construir a minha "familia"
Tem sido um mês de afectos
De descobertas
E de emoções
Obrigada a todos os que me têm surpreendido, com gestos de amizade
Obrigada de coração.
Feliz Natal
❤

Sem comentários:

Enviar um comentário