escolher como ser


Têm sido dias tão intensos meus queridos.
Parece um lugar comum dizer que a vida é um sopro e que se perde tanto do pouco tempo que por cá andamos, a fazer mal uns aos outros.
Invejas, ódios.
E quando nos tiram a paz, quando nos sentimos desesperados, só queremos antecipar a morte.
Não conseguimos ver soluções
Esperança
Há dias em que preferimos sonhar e desejar acordar noutra realidade.
Mas só há uma solução
Seguir
Seguir e valorizar cada segundo em que o nosso coração bate.
Daqui a 100 anos, nenhum de nós, já cá estará.
Isso é uma certeza
E que ficará de nós nas gerações que nos irão suceder?
Do que se irão lembrar, de cada um de nós?
Somos pele.
Feios
Bonitos
Perfeitos
Não perfeitos
Não escolhemos.
Mas podemos escolher ser boas pessoas, ou não.
Devemos
Todos os dias, digo ao meu filho que o Amo
E todos os dias, ele me responde :
"e eu a ti, mãe"
Nunca ninguém me olhou como ele o faz.
É o melhor de mim, que deixarei por cá.
Alma.
Amor
Vida.
Tento melhorar a cada dia a menos da minha vida
E pensar que será um dia a mais, para um lugar onde terei a minha paz.
É isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário