quem somos


A personagem "Grinch" encaixaria na perfeição aqui na vossa amiga.

Poderia ter crescido com um sentimento de mágoa em relação a quem nunca me entendeu

A quem gozava comigo

E o meu coração, poder-se-ia ter tornado tão pequeno e mesquinho que só haveria sentimentos de vingança em mim.

Mas vá lá.

O "Grinch" é uma personagem

Todos sabemos que a realidade supera em demasia a fição e se houvesse bilhetes de cinema para o nosso dia a dia, estariam sempre lotados

O difícil da vida não é sermos personagens.

Cópias de alguém

Sem personalidade e com medo do rídiculo

O difícil da vida, é mostrar aos outros como somos.

Sem medo de sermos magoados.

Comecei tão cedo a ser magoada que só tinha duas hipóteses:

Tentar diluir ou distinguir

Com a idade que tenho, o que pensam de mim, já vale o que vale.

Nunca tive grupos.

Quando era muito pequenina, olhava ao espelho e pensava:

"Quem és tu Cristina Isabel? Porque és assim? E como vais sobreviver nesta selva?"

Acreditem que aprendi

A vida foi bem dura nesse aspecto.

E hoje, posso dizer-vos que ainda não tenho uma resposta.

Mas garanto-vos que a Cristina Isabel tem o coração no sítio certo.

Não posso mudar a maldade dos outros, nem evitar que me magoem.

Mas posso não responder da mesma moeda

Esse, meus amigos, é o maior desafio das nossas vidas

Escolher e aceitar quem somos

E não ceder à tentação de sermos outros, porque a maioria o quer.

Um beijinho

E resto de dia feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário