feliz ano novo

Hoje acordei com um céu azul e um sol tímido mas corajoso.
Último dia de 2022.
Que ano.
Tanta coisa má aconteceu na minha vida.
Tanta coisa que gostava que ficasse neste ano velho.
Mas a vida não é assim.
Precisamos de seguir.
Também conheci pessoas maravilhosas
Essas sim faço questão de levar para o ano novo.
Sei que ocupo muito espaço
Que sou muitas vezes incomoda ou ruidosa, não têm que gostar da minha maneira de ser.
Se respeitarem, já é perfeito
Assim como eu vos aceito.
Somos seres únicos.
Carregados de defeitos e virtudes.
O que nos define verdadeiramente, é as escolhas que fazemos.
As redes sociais para mim são apenas um escape.
Tenho a loucura de escrever por vezes o que sinto, mas a vida é bem mais dura do que por aqui.
Esperança é a palavra que levo para o ano novo.
Esperança de dias melhores.
A gente encontra se por ai.
Nas encruzilhadas da vida.
Até já
Feliz Ano Novo.

1 comentário:

  1. Posto que todos os anos nos dão dias maus mas em todos também encontramos momentos de felicidade, o que nesta data me inspira é, na evocação do melhor dia do ano velho (tenha sido há 11 meses ou há 11 dias), a esperança e o voto de que ele perdure ou regresse em todos os dias do novo ano.
    À minha querida Cristina, pessoa tão especial quanto sabemos ("catita no espaço virtual, linda no universo real"), desejo para 2023 o melhor do que de melhor anseio para mim próprio.
    Feliz Futuro! 😘

    ResponderEliminar