corrente(s)

Vivo num mundo patético
Onde imperam fanatismos ideológicos
Distorções do que é ou não é normal
E se eu fosse uma ovelha de um rebanho, teria medo
Medo de sequer pensar
(In)felizmente, não é do que eu penso que tenho medo
Mas do sentir que em nada muda a corrente
Existia uma fábula de um menino que salvava uma estrela do mar, todos os dias
E todos os dias o mar trazia milhares de novas que iriam morrer
Mas ele salvava uma
É uma história bonita
Acreditar que de certa forma fazemos a diferença.
Pelo menos numa pessoa
Por muito que milhares não nos entendam e nos lancem ao mar, porque não seguimos a mesma corrente
Gostava de não ver o sofrimento que vejo
De não sentir as dores dos outros como minhas
Mas ninguém me ensinou a ser outra pessoa
Sou a Vaz
Tenham uma tarde boa
Em paz

Sem comentários:

Enviar um comentário