(só) os outros


A idade trouxe-me para além do cansaço do esqueleto, uma maior rapidez de racíocinio.
Por paradoxal que pareça.
Deixei-me daqueles fatalismos e exageros típicos da meia idade
Sim
Que já estou na terceira e com vontade de ir para a quarta
Já não digo:
"Nunca mais vou apanhar uma bebedeira. Juro. Ai a ressaca"
Agora, apanho, quando me apetece, e acho que para além de mim própria, ninguém tem nada com isso,
Já não digo:
"Bolas, não devia vir para as redes sociais publicar fotos com ursinhos e dizer disparates"
Estou-me já um bocado nas tintas para os julgamentos.
Vivo de bem com a minha consciência acreditem.
Podem me chamar nomes
Rotular
E dai?
Vocês são felizes por mim?
Pois .
Nem eu, por vocês.
Por isso vivam.
Não tentem ser perfeitos, todos os dias, a todos os segundos.
Ninguém é.
E ou vivemos uma vida boring cheia de folhas em branco, ou vamos escrevendo, sentindo, com falhas...mas com uma história para contar
E sabem:
É mesmo isso que importa
Deixem de lado as merdas dos falsos moralismos
Do socialmente correto
Sejam únicos
Irrepetíveis
Insubstituiveis para aqueles que vos querem bem
Os outros?
São só os outros

Sem comentários:

Enviar um comentário