duas metades

Há dias em que me apetece dizer o que penso
Em que me apetece dizer que vivemos num sítio chamado mundo onde cada vez mais tudo é proibido de dizer, com medo de sermos chacinados publicamente e chamados desde de antifeministas, a racistas, a retrogadas, a fdp, a imbecis......
Porque na verdade, a igualdade dos dias de hoje é uma igualdade a roçar a ditadura do :
Se não pensares como eu és um belo de um mother fucker.
Eu poupar-me-ia a muitos ódios de estimação, se ficasse caladinha e aceitasse o ámen dos outros.
Mas não consigo.
Para mim ver um homem coçar os tomates é algo um pouco ordinário
Ver uma mulher a fazer o mesmo, é igualmente ordinário.
Mas se eu me manifestar, sou uma cabra porque não defendo a "minha classe"
E isto...dizem que é igualdade
Só vos queria dizer que se há alguém que tem orgulho em ser mulher sou eu
E que as defendo.
Como defendo os homens
Porque tento defender o que é justo, não pelo sexo mas pela pessoa.
Desculpem se eu tenho alguns valores importantes.
Desculpem lá
A sério
Dia bom

Sem comentários:

Enviar um comentário