desse lado


Hoje é o dia de anos da Teresinha.
A minha amiga de infância, e que decidiu ser educadora.
De sorriso fácil e de uma generosidade gigante, É a minha amiga Teresinha.
Aqui e agora, ela não vai ler esta nota.
Dizem os crentes, que agora está num lugar melhor.
Onde existe paz eterna e tudo é perfeito e sem dor.
Se existir mesmo um paraíso, é lá que ela está agora.
E a vida deste lado continua minha querida amiga.
A tua filhota aposto que está a tornar-se uma menina mulher muito parecida com a sua mãe.
Sabes que sou meia agnóstica, mas acredito que continuas viva nela,
Continuas viva em todos os sorrisos abertos que revejo dos meus amnigos.
Em cada gesto generoso que encontro no meu dia-a-dia.
Continuas viva, enquanto houver alguém que se lembra da pessoa fantástica que és.
Parabéns Teresinha.
Deste lado, a tua amiga continua na luta.
Desistir nunca foi algo que nos definiu
E tu, lutaste até ao teu último dia.
Está um dia de sol.
Só podia

Sem comentários:

Enviar um comentário