amar muito

Altas doses de dopamina
sensação de prazer
de motivação
que nos fazem sentir vivos
Nunca fui boa a química nem nunca entendi os termos científicos que me tentam explicar as sensações que o meu corpo tem quando existe alguém que me faz sentir desejo.
Nem sei se é isso que eles chamam de paixão, tesão.
Uma coisa eu sei
a sensação de amarmos muito alguém é das melhores coisas da vida.
Tenho em mim que com o tempo, acabamos por ficar descrentes no amor.
Tornamo-nos egoistas
Ou pura e simplesmente, o sentimento fica naquela prateleira muito alta e inacessível do nosso cêrebro, porque deixou de ser uma prioridade.
esquecemos que temos um coração que parece disparar quando sente amor
que faz cedências
que sente saudades
uma coisa vos digo hoje com alguma propriedade:
é um privilégio sentir isso.
Nem que seja, apenas uma vez na vida
Se isso já aconteceu, já valeu a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário