privilégio


Não sei se isto é defeito de contabilista, mas faltam exactamente 5 meses para fazer anos.
Isto para vos dar margem de manobra e chegarem em cima do dia e terem outros planos.
Os que "falharam" ao meu aniversário o ano passado, estão novamente convidados.
Gosto de festas
Gosto de fazer anos
E gosto, acima de tudo isto de conviver com quem eu gosto.
passaram 7 meses desde aquilo dia 10 de Julho.
Que privilégio eu tive de ter a vossa companhia.
A minha filha, nesse dia mudou.
Chegou a casa e disse-me:
"Mamã um dia quero ter assim "tantas" pessoas a gostar de mim"
E percebi.
Percebi o privilégio que foi aquele 10 de Julho
Sou-vos grata
Porque, sei que estarão sempre para mim
Espero que saibam que é recíproco - - - - -
Tive o gigante privilégio de ouvir este senhor na minha cidade
a quem me tenta perturbar.....há quem viva escondido a vida inteira
Eu, nunca soube de cor o que vou dizer segunda-feira
Deixa-me rir...ou então...deixa-me entrar em ti

Sem comentários:

Enviar um comentário