mais alto

Quando tinha 15 anos decidi usar saltos altos.
Nenhuma miúda da minha escola usava saltos altos.
Muito menos com aqueles saltos agulha que ficam presos em todas as pedras da calçada.
Manter o equilibrio num salto alto, tornar a perna elegante....confesso que achava aquilo o máximo.
Então um belo dia decido ir para a escola com uns sapatos de salto alto da minha mãe.
O gozo foi geral.
No autocarro.
Entre as minhas "amigas"
Até mesmo as professoras gozaram comigo.
Não deixa de ser curioso, que maioritariamente foram as mulheres a gozarem comigo.
Mas eu não andava....pensava eu que desfilava perante os olhares de gozo.
Sentia-me linda e ninguém mudou isso em mim
Pelo contrário, nesse dia passei a usar saltos altos durante muitos e muitos anos
E o meu pai, tomou comigo o meu primeiro café.
Sem açucar.
E senti-me uma mulherzinha
Fora da caixa.
A miúda que gostava de Queen
Mas nunca me importei muito com certas coisas, como o ser aceite num grupo.
Nunca foi importante
Importante meus amigos, é conseguirmos ser felizes
E sempre o fui
à minha maneira

Sem comentários:

Enviar um comentário