caminhada ao sol nascente

(memória de 25.Jun.2019)

Esta caminhada foi um dos desafios que me propus alcançar.

E fi-lo, olhando com a frieza do tempo que passou, porque alguém me disse que nunca o iria conseguir fazer.

Mais forte que o nosso estado físico é o nosso cérebro; e esse é a nossa maior fé.

Move mesmo montanhas.

Literalmente.

E esta caminhada foi feita com uma amiga, que se cruzou na minha vida e ficou.

E só poderia ter ficado.

Sabem aqueles amigos que esquecem as suas dores para cuidar das dos outros?

Assim é a Ana Paula.

Raramente peço alguma coisa para mim, mas quando o peço, em SOS, ela é das que está sempre lá.

Obrigada.

Faria este caminho contigo, uma e outra vez.

Foi, até hoje, o nascer do Sol mais valioso da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário