nas nossas estrelas


Aconteceu o que eu intuía.

O tal ponto sem retorno.

O tal fim de linha.

Sublime.

Fantástico.

Equipa perfeita.

Simbiose

Amálgama de ti em mim.

Adrenalina.

Tesão.

Emoção.

Somado tudo resulta num Amor sem fim de mim por ti.

Já não me importa.

Já não quero saber.

Como nos filmes

Não me importa o fim

Já chorei

Já me emocionei.

E repetiria uma e outra vez, em slow motion

Já não me importa.

"Bonnie and Clyde" onde não se assaltam bancos

Onde ninguém morre

Uma versão ao nosso jeito.

Onde o mote é a cumplicidade

A loucura.

O infinito.

Tinha que te saber

Tinha que te ter amado

Tinha que te conhecer

Lembra que está tudo escrito nas nossas estrelas.

Só elas sabem a verdadeira história

Daquelas histórias com H

Porque existe.

Porque ninguém a escreveu por nós

Ponto sem retorno.

Fazes parte de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário