um dom



No outro dia, a minha doce e querida amiga https://www.facebook.com/gloca fez um vídeo sobre o facto de cada um de nós ter um dom. E o quanto isso é importante.

Respondi-lhe que nunca soube qual era o meu

Como devem calcular nunca sonhei em ser contabilista

Não sou masoquista 

Mas quando era muito muito pequenina, e me sentava no alpendre das hortênsias azuis, com a minha avó, naquele que era o bairro do amor, só tinha um sonho:

Ser feliz.

E nesse sonho embarcava comigo, nunca me faltarem os meus pilares.

Ao longo da nossa vida são fundamentais

Os nossos ascendentes

Os nossos descendentes

a familia que ao longo do tempo vamos tendo e a que chamamos de amigos

E com sorte, com muita sorte, um amor daqueles avassaladores.

Daqueles amores, que são o fim da linha.

Talvez esse seja o meu único dom

Ter a capacidade de ter esperança

De amar.

De gostar de gostar das minhas gentes

Sem comentários:

Enviar um comentário