slimmy paulo

 

Têm sido meses de muito trabalho, com tendência a continuar.

A hora mais confortável, no sentido que nenhum cliente (à partida) me irá ligar ou pedir alguma coisa, é entre a meia noite e as duas da manhã.

Na verdade, já me habituei a este ritmo frenético.

Isto para vos dizer que, no silêncio da minha casa, ligo a TV para sentir alguma companhia e acompanho uma novela.

Verdade.

Parece surreal, mas é verdade.

Penso que se chama "Mulheres".

E sucintamente faz sentido que seja esse o nome.

Um enredo de vidas reais ficcionadas, onde me revejo em quase todas as mulheres.

Para quem pensa que não sou "feminista" aqui deixo o testemunho de que sou a favor sempre da igualdade.

De todo o tipo de igualdade.

A nossa cultura tem enraizado o conceito de machismo e existe na geração da minha filha um feminismo que me assusta, mas não é nada disto que vos quero dizer hoje.

Hoje apenas quero falar do Slimmy Paulo

Já o admirava enquanto artista.

Hoje, admiro-o ainda mais pela sua história de vida.

Pelo pessoa que é.

E como o destino tem guiões fantásticos, ouço esta música novela adentro e dou por mim a sorrir.


Sem comentários:

Enviar um comentário