podia acabar o mundo


Não devia dizer o que penso...mas não seria eu, se não o fizesse

Andei durante anos sem saber o que pensar do Herman

Os nossos heróis são perfeitos não é?

Geniais

Não humanos

Mas é mentira

Todos somos humanos

Hoje, vos digo que a nível de arte, este homem é genial

Por isso partilho isto

Podia acabar o mundo

____________
"Eu não sei se este caso tem
Para ti algum valor
Sabes bem e eu sei também
Foste o meu primeiro amor
Este caso feliz
Foi um caso que eu quis
Foste um caso, só para nós
Podia acabar o mundo
Desabar a ponte sobre o Tejo
Que eu, eu viria do fundo do mar
Só para te dar mais um beijo
Eu pensava que estar
Apaixonado era brincar e agora sei
Que toda a vida te sonhei
E te esperei sem saber porque
Já perdi neste amor por ti
A vontade e a razão
Tu dirás que voltar atrás
É trair o coração
Este caso de amor
Por acaso é maior
Do que tudo, o que eu vivi
Podia acabar o mundo
Desabar a ponte sobre o Tejo
Que eu, eu viria do fundo do mar
Só para te dar mais um beijo
Eu pensava que estar
Apaixonado era brincar e agora sei
Que toda a vida te sonhei
E te esperei sem saber porquê"

Sem comentários:

Enviar um comentário