porque te amo eu assim


Nunca te devia ter olhado nos olhos uma primeira vez.

Nesses olhos tristes.

Acutilantes que me rasgam a alma e me desnudam o ser.

Olhei e fixei-me neles.

Apaixonei-me.

Mea culpa.

Capitulei-te.

Agora é tarde para voltar ao ponto de partida.

Aquele ponto em que te olhei nos olhos uma primeira vez

Como que um ponto de exclamação.

Já fazes parte de mim.

Fazes parte de mim com um parêntesis

Que mais parece um ponto final.

Aprendi-te.

Sim aprendi-te.

Cada pedaço de ti. Do teu eu.

Agora chego a não saber onde começas Tu

E termino Eu.

Leio os teus silêncios.

Decifro as tuas entrelinhas

Oiço os gritos de alerta

que me sussurras ao ouvido

E não obstante o tempo que por nós passa

Continuo com sede de aprender-te

Como naquele primeiro dia

Em que te olhei nesses olhos tristes.

Dias há em que me apetece fugir-te.

Existem mágoas mútuas

Discutimos e sinto que ficamos ambos perdidos

Nesses dias

O Sol não nasce

O dia não acontece

E eu adormeço em vida.

Esmoreço

Desvaneço

Mas depois, de olhos ainda fechados

vejo-te

Relembro-te nesses olhos tristes e...

Amo-te

Amo-te em cada pedaço de ti em mim

Sinto uma vontade imensa de correr para os teus braços

Fazemos Amor.

E quando estás dentro de mim e te digo:

"Agora sim estou completa".

Fazes-me tanta falta.

E termino com um ponto de interrogação:

Porque te amo eu tanto assim meu amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário