vida(s)

 

Ainda não percebi o que se passou comigo.

Há umas décadas atrás era tudo tão diferente.

Fui feliz.

Era bonita.

Casei.

Tive dois filhos.

Objectivos.

Sentia que a vida fazia sentido.

Mas o tempo foi passando.

Também passou por mim.

Envelheci.

Hoje ninguém olha para mim.

Não como olhavam outrora.

O cabelo ficou grissalho.

O corpo amarrotado.

A minha cara...

Já ninguém me chama de menina

Como faziam....

Agora sou apenas a velha.

Os meus filhos casaram.

Tiveram os seus filhos.

Não têm tempo...

Deixaram-me aqui.

Nesta ante-câmara da morte

Junto a estranhos

que comigo partilham

o abandono

A solidão.

Todos os dias agora são iguais.

Sento-me aqui

diante desta janela

Onde aguardo uma visita.

As horas sinto-as

Como uma faca que vai perfurando lentamente

o meu corpo débil

Sangro

Ninguém vem

E eu espero....

Mas porque me abandonaram aqui?

Eu amo-vos tanto.

Terei feito algo de errado?

Ou foi apenas porque o tempo passou por mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário