aos desistentes

Hoje é o único dia da semana onde perco um bocadinho do meu tempo a ganhar ensinamentos com algumas das vossas publicações.

Sempre encarei tudo o que se passava à minha volta como um guião.

Que vou tentando entender.

Calhou hoje ler a publicação de um amigo meu.

Dizia algo como: " A vida ensinou me que devemos procurar o amor. Alguém que nos completa. Que nos deseja tal e qual como somos. Aos 45 anos encontrei essa pessoa. Feliz a minha vida"

Dei por mim a pensar porque tinha que ler isto hoje.

O guião estava ali.

Fico muito feliz pelo meu amigo.

Penso que tem razão.

Que a maioria de nós procura o amor, nem que essa procura leve o tempo de uma vida e não chegue.

É a travessia

As tentativas falhadas

O sofrimento

E a nova esperança

Também há quem não procure nada

Que se acomode e só já queira sobreviver

Estes últimos são os desistentes

As sombras que vagueiam sem um objectivo

É para estes últimos que hoje escrevo

Não desistam

De vocês próprios

Eu ainda não desisti

Sem comentários:

Enviar um comentário