campeões


Ontem com a emoção do momento não fui bem clara no que escrevi.

Ou fui omissa, se assim o preferirem.

Na verdade o meu pai não me ensinou Só a respeitar o clube da minha terra e o SCP....

Ensinou-me a respeitar todo o ser humano.

Independentemente da sua cor clubista, da sua ideologia política, etnia ou religião.

Talvez por isso, nestes 19 anos, apesar de não feliz por não ver o meu clube vencedor, tive sempre a capacidade de dar os parabéns aos meus amigos de outras cores....

Na vida, assim como nos jogos, umas vezes se ganha, tantas mais se perde.

Acreditem que é nas vezes que fui perdendo que mais valorizei as poucas em que sai vitoriosa.

Continuo a achar que a vida já é feia demais.

Não precisa de ódios nem azias.

Precisamos de Amor....

Um dia....será game over

E será tarde demais para perceber o tempo que se perde com guerras quando podemos fazer a paz

Façam mais Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário