mais disponível


Mais uma dia cheio de aspirações pessoais e inspirações também.

Hoje, último dia de entrega dos IVAS, cheguei à bela conclusão que detestaria ter uma amiga como Eu própria.

Sempre a dizer-vos que não a tudo.

Sempre a dizer-vos que fica para amanhã o nosso almoço prometido desde antes do confinamento

Sempre a falar-vos de Amor e do mundo dos unicórnios, que sabendo que não existe, gostava tanto que fosse real.

Sempre a tentar salvar o mundo quando nem o meu consigo salvar.

Que rica amiga vos saiu na rifa.

Felizmente e para compensar, tenho-vos na minha vida.

Não fiquem tristes comigo quando vos digo que não.

Não deixo de gostar de vocês por isso.

Não é mesmo isso.

Nem fiquem tristes quando não respondo de forma efusiva a algo.

É que nem sempre consigo fingir estar feliz.

É outro dos motivos que não gostaria de ter uma amiga como eu.

Não sei muito bem mentir.

Então prefiro o silêncio.

Mas depois de hoje estou mais disponível,

Vamos lá a isto.

E tenham um dia bom

Não deixem de me colocar na vossa lista.

Aquela dos amigos que ainda vale a pena perder um minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário