até sempre ou até breve




Dia 13 de Maio

Dia de Nossa Senhora de Fátima

Ao almoço Portugal entrou em estado de luto pela morte de uma artista de 57 anos.

Porque os artistas têm uma varinha de condão que chega a nós

A nós público

Porque quem dá várias vidas a fazer sonhar a vida dos outros tem esse dom

Mas pelo que parece consenso, morreu acima de tudo uma pessoa de Sol

Uma pessoa boa

E quando morre uma pessoa boa, nova e talentosa, a morte que já é si é tão triste, pesa ainda mais em cada um de nós.

Lembra a nossa efemeridade

Que seremos pó, cinza e nada

Hoje estive numa reunião da minha ordem e senti saudades das reuniões presenciais

Porque nelas estava com o meu amigo João

As reuniões podem voltar

Ele já não volta.

Senti saudades como sinto todos os dias do meu pai

Da minha querida avó

Da minha amiga Teresinha

Senti saudades de todos os que amo e já não estão deste lado.

A vida é breve.

E quem é bom vai deixar sempre saudades

Dia triste

Sem comentários:

Enviar um comentário