um dia é nunca mais


A minha ida à farmácia hoje fervilhou em mim (novamente) mil pensamentos.

A minha mente não me dá sossego e parece que o meu cérebro é uma espécie de AC/DC reprimido.... all day long

Já pararam para pensar qual será a vossa última compra?

O vosso último abraço

A última vez que vão dizer Amo-te a quem amam?

Nunca o saberemos não é?

A última compra do meu pai foi uma espécie de bomba que o ajudaria a respirar quando voltasse para casa.

Foi na farmácia

Juntamente com outros medicamentos

Como quem compra esperança

A esperança de ficar bom. De voltar para casa.

Nunca chegaram a ser abertos nenhum dos medicamentos

Foram por mim doados a uma instituição.

E hoje vos digo, como gostaria que assim não fosse

Como gostaria de nunca dizer Adeus

E um dia sei, que será a última vez que vos escrevo

Sem comentários:

Enviar um comentário